Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como instalar fontes

Percebi que muita gente ainda não sabe instalar fontes, eu não sabia tenso , li o tutorial do casa do photoscape, minha burrisse não me deixou entender o tutorial tenso²  aí eu me virei, entrei em um monte de pastas do meu PC e descobri como instalar oba oba oba e tá aí o tutorial, espero que consigam entender. Beijão meus cupcakes de morango .

1 - Baixe a fonte de sua preferencia {*Dica de site de fontes*}.
2 - Vá onde você salvou e copie todas as fontes que salvou e cole em uma pasta vazia(para ficar + fácil).
3 - Agora vá em 1 por 1 clique no lado direito do mouse e clique em 'extrair aqui' (em todas)
4 - Aí você vai copiar os que estão assim:




5 - Vá em meu computador.
6 - Vá em disco local (C)  {obs. Isso pode mudar de PC pra pc, se você não conseguir no C vai no D ou outro que tiver} .
7 - Vá na pasta windows.
8 -  Vá na pasta fonts e cole.
 Prontinho, fonte instalada, agora pode usa-la quando quiser, igual você faz com as outras fontes.

Tutorial por Photoscape Space ao repassar é obrigatório creditar .

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii seu blog é um mimoo*--*
obrigado por sempre está colocando nosso link do blog aqui!ki bom q ele ti ajuda muito e espero q ele continue ajudando! bjs e espero ver vc lá no blog de novo:

http://casadophotoscape.blogspot.com/

Ana ~ Byah Cherry disse...

obg Laaa! não precisa agradecer é que te adimiro mt *-*